REI DAS ALMAS

O rei dos Shinigamis!!!

   É um ser misterioso que criou a Soul society, ele existe para o equilibrio do mundo humano, Hueco mundo e a Soul society... sem ele tudo se acabaria! seus guardiões são todos os membros da Divisão Zero

Palácio do rei das almas

A divindade por enquanto se mostrou uma criatura frágil sem nenhum o poder...

10 comentários:

  1. meu imajina o poder mosntruoso desse rei....acho que só ele acaba com os inmigos só de balançar a espada!

    ResponderExcluir
  2. Realmente deve ser muito poderoso....Aizen queria chegar até o palacio do rei das almas para enfrenta-lo será que ganharia?! Aizen vs Rei das almas!!!

    ResponderExcluir
  3. mas vcs se esqueceram da pequena conversa entre o aizen e o urahara

    ResponderExcluir
  4. Se o Rei das Almas morrer, sociedade das almas e o nosso mundo acabam.
    foi isso q Urahara Kisuke falou pro Aizen Sosuke. Ele é o pilar da SOUL SOCIETY, se ele morrer a Soul Society acaba, e a terra inteira junto com ela.

    ResponderExcluir
  5. Aaaah sim lembrei!!! mas o Rei das almas com certeza deve ser bem poderoso, não é qualquer um que o derrotaria. Vamos esperar para ver quais são suas habilidades e se possui alguma Bankai!

    ResponderExcluir
  6. Considerando que foi um membro do esquadrão zero (aquele de óculos que tá treinando o ichi no mangá) que criou as espadas, teoricamente por ser um "simples" servo ele estaria muito abaixo do nivel do rei das almas então não vejo como ele usaria uma espada criada por um servo "inferior", logo não faria muito sentido ele ter uma bankai, provável que ele tenha uns bakudou acima do lvl100 e um novo poder... Mas se alguém desafiar ele (seja aizen, quincies ou sei la o ichi) e a luta durar mais de dez segundos vou ficar muito decepcionado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim faz sentido, Aizen Uzumaki! vamos esperar para ver se realmente s o Rei das almas é tão poderoso assim! creio eu que ele deve ter alguma técnica assim da Bankai!

      Excluir
  7. É, eu posso estar errado, mas vejo ele como o Rikudou Senin do bleach.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk....Corrigindo: creio eu que ele deve ter alguma técnica acima da Bankai!...... o Rei das Almas é um ser supremo dos Shinigamis, assim como existe o rei dos Quincys. \o/

      Excluir

Deixem seu comentário!!!

Anúncios