domingo, 12 de maio de 2013

Edição especial: Ranking dos cavaleiros dos Zodiaco mais fortes!

The lost Canvas ( tela perdida)

      Esta versão da história de Saint Seiya se passa no século 18, 250 anos antes da história da série original. A história de Lost Canvas visa sobre a relação entre Tema, o antigo cavaleiro de Pegasus, e seu melhor amigo, Alone que acabaria por se tornar o temido deus Hades. foi lançado 26 episódio até agora, mas continua no mangá!

 1º Virgem: Asmita
Asmita, o homem mais próximo de Deus! buscava sempre a ''verdade'' calmo, mais muito poderoso. Dizem que ele pode falar com Buda.

2º Gemeos: Aspros ou Defteros
Sua inspiração de luta era a ''individualidade'', tinha um tremendo poder devastador a Explosão Galática!

3º Sargitário: Sisifo
Era o grande amigo de Cid o cavaleiro de capricórnio, pensava sempre no ''futuro'' do santuario.

4ª Leão: Regulus
É o mais jovem caveleiro de ouro, seu pai era o antigo cavaleiro de Leão.  Tinha um grande potêncial em relação a força. Acreditava muito nas ''possibilidades''!

5º Escorpião: Kardia
Possuia um coração valente literalmente, buscava sempre uma luta que pudesse chegar ao seu limite, sua inspiração de luta era a ''Paixão''.

6º Touro: Hasgard
Prezava muito pela ''geração seguinte'' ensinando tudo que sabia para seus alunos. Dentre todos os cavaleiros, era o que possuia o ataque mais rápido.

7º Aries: Shion
Tem uma incrível defesa, A muralha de cristal, foi um dos únicos sobrevivente da primeira guerra. E mais tarde acabou se tornando mestre do santuário.

8º Cancêr: Manigoldo
Manigoldo, um dos cavaleiros de ouro mais brincalhão, mas ao mesmo tempo dava muito valor ''a vida''.

9º Libra: Dokko
Junto com Shion sobreviveu a guerra e se tornou guardião das estrelas malignas, cavaleiros das trevas que foram derrotados. Logo depois se tornou mestre de Shiryo.

11º Aquário: Degel
Em relação a inteligência, Degel supera a todos com a sua capacidade de raciocínio rápido, tem como inspiração de luta ''os sonhos''.

 12º Capricórnio: Cid
A ''justiça'' era o mais fiel e correto de todos os cavaleiros, no seu braço direito, carregava a lendária espada Excalibur.

13º Peixes: Albafica
Albafica, o homem mais belo do Santuário, tinha como inspiração de luta o ''orgulho''. Sua halidade de maior destaque era o seu próprio sangue, que possuia um veneno poderoso das Rosas vermelhas.

Autor: Shiori Teshirogi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seu comentário!!!

Anúncios