sábado, 23 de junho de 2012

Hirako Shinji


Posto: Atual capitão da 5ª Divisão (antigo posto do Aizen).
Zanpakutou: Sakanade (mundo invertido)
Tenente: Hinamori Momo
 Evolução
Antes de virar Vaizard (Capitão da 5ª Divisão)

Lider dos  Vaizards (nesse tempo o Aizen era capitão da 5ª Divisão)

Atual Capitão da 5ª Divisão ( tenente Hinamori)

Biografia
       Shinji era o Capitão do 5º Esquadrão, no Gotei 13, tendo como Tenente nada mais nada menos que Aizen Sousuke, que o transformou em Vaizard junto com outros Capitães e Tenentes: Aigawa Love, Muguruma Kensei, Kuna Mashiro, Hiyori Sarugaki, Hacchigen Ushoda, Otoribashi Rose e Yadoumaru Lisa, graças ao Hougyoku, criado por Urahara Kisuke, por causa disso, a culpa caiu nele, e a Central 46 ordenou a execução dos Vaizards como sendo Hollows comuns, mas com a ajuda de Shihouin Yoruichi, fugiram para o Mundo Real, junto com Urahara Kisuke. Lá Shinji criou o grupo de Vaizards. Após a guerra contra Aizen Shinji voltou a ser o capitão da 5ª Divisão.

Zanpakutou: Sakanade
(mundo invertido)
       Shikai Sakanade: tem habilidade de atingir um dos sentidos.... a Visão. Assim todos os ataques dos inimigos são todos invertidos, é uma grande habilidade que até mesmo Aizen teve dificuldades de enfrentar!

“Alguém em uma patente alta pode querer saber o que seus subordinados pensam, mas ele não deve mudar por eles. Faça o que você julgar necessário. E aí, se ninguém te seguir, significa que você não era bom o suficiente para eles.” - Hirako Shinji 



2 comentários:

  1. Olá, eu sou a Yes do http://otakadepressiva.blogspot.com.br/ vim dar um oi e dizer que adorei o blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário!!!

Anúncios